Telêmaco Borba: Fesmepar  participa de reunião administrativa do Sindiserv-TB

 

 

Na ocasião, também foram discutidos assuntos jurídicos junto a diretoria do sindicato e prefeitura

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira,  juntamente a diretora de Finanças Sonia Maria Marchi e ao assessor jurídico Aquile Anderle, reuniu-se nesta quinta-feira (20) com a diretoria do Sindserv-TB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Telêmaco Borba, para discutir assuntos referentes a administração sindical.

Reunião administrativa com diretores do Sindiserv-TV na sede do Sindicato.

A presidente do Sindicato, Daiane Campos Luna, junto ao assessor jurídico do Sindiserv-TB,  expôs a Fesmepar o trabalho realizado pelo sindicato junto aos servidores municipais.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, reiterou que a Fesmepar está sempre disposta a auxiliar os sindicatos administrativamente e juridicamente. “O nosso trabalho é sempre realizado pensando no desenvolvimento do sindicato para que a organização consiga atender os anseios e necessidades dos servidores.”

Ainda durante a manhã, o presidente da Fesmepar e a diretora de finanças, participaram de audiência na Justiça do Trabalho, também em Telêmaco Borba, junto ao assessor jurídico da Fesmepar, Aquile Anderle.

Assessor Jurídico da Fesmepar Aquile Anderle e a diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi.

Já no período da tarde, diretores da Fesmepar e do Sindiserv TB foram recebidos pelo prefeito Márcio Artur de Matos e pelo Procurador Geral do Município Rubens Benck, na sede da prefeitura, para discutir assuntos administrativos e negociações futuras.

Reunião administrativa da Fesmepar e Sindiserv-TB,  com o prefeito de Telêmaco Borba, Mario Artur de Matos e o Procurador Geral do Município Rubens Benck, na prefeitura.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Sindserv-TB

News Reporter