FILIE-SE !

 

A Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná – Fesmepar trabalha todos os dias auxiliando os sindicatos em busca de melhores salários, condições de trabalho, proteção contra todas as formas de assédio e por digna relação de trabalho entre servidor e administração pública.

O nosso trabalho é fazer com que os sindicatos de servidores municipais e estaduais do Paraná consigam atender adequadamente as demandas vindas dos servidores, que muitas vezes, são vítimas de exploração, opressão, assédio e diversas formas de abuso patronal ou desrespeito aos seus direitos trabalhistas.

Com auxilio administrativo, cursos de formação e atualização periódicos e auxílio jurídico direcionado às causas sindicais, a Fesmepar proporciona um amplo amparo aos sindicatos e líderes sindicais, desde as dúvidas administrativas do dia a dia, até as lutas em negociações da categoria junto a administração pública.

 

 

É preciso estar presente na luta!

Ativamente presente nas negociações que envolvem as causas trabalhistas do funcionalismo público brasileiro, a Fesmepar é uma das federações estaduais mais fortes e presentes nas negociações junto às Centrais Sindicais, sempre buscando o diálogo e lutando pela valorização e reconhecimento do servidor público paranaense.

Lutando todos os dias, prezando o diálogo,  com muito trabalho ética, determinação e responsabilidade, estamos presentes em todas as regiões do Paraná, ouvindo diretores sindicais e servidores, fortalecendo a luta sindical com ética e responsabilidade.

 

FILIE-SE A FESMEPAR!

Entre em contato, converse com seus diretores e venha conhecer o trabalho responsável desenvolvido pela Fesmepar.

 

Contato:

(41) 3232-1980

(41) 3203-1392

 

fesmepar@fesmepar.org.br

fesmepar@hotmail.com

 

Rua Doutor Nelson de Souza Pinto – nº1370, Bairroo São Lourenço – Curitiba – Paraná – Cep 82200-060