Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

2018 foi um ano de muita luta para os servidores públicos de todo o país, e os servidores paranaenses estiveram firmes na luta em defesa dos direitos desses trabalhadores, que tanto engrandecem o funcionalismo público do país.

Foi também um ano onde pudemos ver de perto algumas consequências das “reformas” já aprovadas e analisarmos profundamente os prejuízos que ainda serão gerados a todo o povo brasileiro. Mas não podemos nos deixar abater, seguiremos buscando o debate, levantando questionamentos e nos mobilizando em favor dos servidores e do povo brasileiro, pois o funcionalismo público atende a toda a população e os servidores merecem o devido reconhecimento pelo trabalho e dedicação.

Precisamos concentrar as nossas atenções na valorização, qualificação e reconhecimento do importante papel do servidor público. É chegado o momento de sermos fortes, mantendo um sindicalismo ético, unido e atuante.

Desejo a todos que os passos dados em 2019 sejam sempre rumo a grandes conquistas e que seja um ano de trabalho, dedicação e fortalecimento do funcionalismo público paranaense!

 

Luiz Carlos Silva de Oliveira

   Presidente – Fesmepar