TELÊMACO BORBA: Fesmepar faz visita administrativa ao Sindserv- TB

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, juntamente ao assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle, participou na quarta-feira (13/6) de reunião administrativa na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Telêmaco Borba – SINDSERV-TB.

Recebido pelo presidente  do sindicato Adirlei Soares e por diretores do sindicato, Luiz Carlos deu as boas vindas a nova diretoria do SINDSERV-TB que foi empossada no mês de maio (2018).

“A Fesmepar parabeniza esta nova diretoria, e deseja que os anos de gestão sejam de trabalho e dedicação. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e debater os assuntos administrativos, para que se encontrem os melhores caminhos para uma boa gestão”, disse.

Também foram discutidos temas jurídicos como o fim da contribuição sindical obrigatória implantada pela Reforma Trabalhista, nova lei da Terceirização e Reforma da Previdência.

A Fesmepar está presente em todas as regiões do Paraná, debatendo e esclarecendo dúvidas da administração sindical e  levando informação  com cursos de capacitação voltados a administração e assuntos jurídicos no âmbito sindical.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Sindserv-TB

News Reporter