MISSAL: Diretoria do SINDISMI é empossada e administrará o sindicato pelos próximos três anos

Eleita em 1º de maio, a nova diretoria do SINDISMI  Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Missal, foi empossada na segunda-feira (21/5) e administrará o sindicato pelos próximos 3 anos (2018/2020).

Realizada na sede da ACIMI – Associação Comercial Empresarial de Missal, a cerimônia contou com a presença da diretoria do SINDISMI, de servidores municipais e do vereador Elmo Franke Pauli.

O  presidente reeleito, Ilceu Correa da Silva agradeceu aos servidores pela confiança em reeleger a diretoria e reafirmou o compromisso do SINDISMI com o funcionalismo público do município. “A diretoria do sindicato trabalha todos os dias em defesa dos direitos dos servidores municipais, essa nova gestão assume o compromisso que trabalhar pela garantia do Plano de Carreira que está “congelado” desde inicio deste ano”.

Presidente reeleito do SINDISMI, Ilceu Correa

Ilceu ainda agradeceu a Fesmepar pelo apoio e trabalho junto ao sindicato. “A Fesmepar tem se mostrado empenhada em nos ajudar tanto no âmbito administrativo quanto jurídico, agradeço ao presidente Luiz Carlos e ao assessor jurídico Aquile Anderle, pela presença e pelo apoio que tem nos prestado”.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, que auxiliou nos trabalhos da eleição,  parabenizou a diretoria eleita e destaca que o resultado desta eleição é a prova do ótimo trabalho que o SINDISMI vêm desempenhando. “é muito gratificante sabermos que os servidores reconhecem a dedicação da diretoria do sindicato, essa diretoria foi eleita com 97% dos votos, isso é a prova da determinação da diretoria em trabalhar em defesa dos servidores, ouvindo os anseios e buscando melhorias ao quadro de servidores. A Fesmepar parabeniza o SINDISMI não somente pelo resultado da eleição, mas pelo trabalho desempenhado ao longo desses anos de administração”.

A cerimônia foi seguida de almoço de confraternização, que contou com ampla presença dos servidores municipais.

   

Presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira

Post:

Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: SINDISMI

News Reporter