Sindicato dos Servidores de Dois Vizinhos reúne mais de 600 pessoas em jantar de comemoração ao Dia do Servidor Público   

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Município de Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu e Verê, realizou no último sábado (3/11) jantar dançante em comemoração ao Dia do Servidor Público.  O  evento foi realizado na Associação ASS, e teve a presença de mais de 600 pessoas entre servidores associados e familiares.

Presidente do sindicato e vereador Edmarcos Dal Agnol.

O presidente do sindicato Edmarcos Dal Agnol, agradeceu a presença de todos os servidores e destacou que a luta do sindicato só faz sentido se os servidores estiverem juntos ao sindicato. “Agradeço a todos os associados pelo importante trabalho que realizam ao funcionalismo público de Dois Vizinhos e região, os servidores são sem dúvida a força do sindicato”. Edmarcos ainda agradeceu ao SICOOB – Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil e da clinica Oralsin, pelo apoio na realização do evento.

Durante o jantar foram sorteados brindes aos associados com o apoio da clinica odontológica Oralsin, além de show com a banda Tche Kakareco.

Além de diretores do sindicato e servidores municipais também participou do jantar o presidente do Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Dois Vizinhos Antônio de Abreu Castanho.

A Fesmepar parabeniza o sindicato e toda a diretoria pela importante iniciativa que reconhece o valor do servidor público municipal, e deseja a todos muitas conquistas ao funcionalismo público municipal de Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu e Verê.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Fotos: Sindicato dos Servidores Municipais de Dois Vizinhos

Com informações: Sindicato de Servidores Municipais de Dois Vizinhos 

News Reporter