Araruna: Fesmepar participa de cerimônia de posse da diretoria do SISPMA

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira participou na última sexta-feira (9/11) da cerimônia de posse da nova diretoria do SISPMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araruna, na Região Centro Ocidental do Paraná.

Eleita em 15 de outubro, a diretoria tem como presidente o servidor Odair Bitencourt da Silva que foi reeleito e administrará o SISPMA no mandato 2018/2021.

O presidente da Fesmepar parabenizou a diretoria pela reeleição desejando um bom trabalho na defesa dos direitos dos servidores municipais. “O sindicalismo passa hoje por séria mudanças e graves ameaças aos direitos dos trabalhadores brasileiros, precisamos manter a luta e nos focarmos na defesa dos direitos já adquiridos. Hoje aproveito esse importante momento da posse da diretoria para reforçar que o sindicato é a entidade que luta e representa os servidores, vamos fortalecer a luta e seguirmos trabalhando. A Fesmepar deseja um mandato de lutas e também de muitas conquistas aos servidores municipais de Araruna”, disse Luiz Carlos.

O presidente reeleito Odair Bitencourt da Silva  agradeceu a dedicação da diretoria e dos servidores, que sempre estão juntos buscando melhorias aos servidores. “O sindicato somos todos nós, servidores e diretoria. Assim que conseguimos construir um futuro melhor aos servidores municipais de Araruna”. Odair ainda agradeceu a presença da Fesmepar, destacando o apoio prestado pela federação junto ao sindicato.

Também participaram da cerimônia de posse a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi, secretário de organização sindical da Fesmepar Edilson Glovienka, a presidente do  SISMMAM Marilda Aparecida da Silva e da presidente do SISMUP – Peabiru Valdirene Mantovani além de servidores municipais.

A Fesmepar parabeniza a diretoria do SISPMA pelo trabalho que vem realizando frente ao sindicato, buscando a valorização dos servidores públicos municipais de Araruna.

 

 

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações SISPMA

Foto: SISPMA

 

 

 

News Reporter