Itaipulândia: SISEPI comemora Dia do Servidor Público com almoço de confraternização

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi participou no último domingo (4/11) de almoço realizado pelo SISEPI – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaipulândia, em homenagem ao Dia do Servidor Público (celebrado no Brasil em 28 de outubro).

Realizado no Centro de Convivência do Idoso, o evento teve sorteio de brindes oferecidos pelo comércio local aos associados e contou com a participação de mais de 250 pessoas, entre servidores e seus familiares e autoridades municipais, como a prefeita Cleide Prates, do presidente da Câmara de Itaipulândia vereador Rodrigo Rogério Pavinatto e dos vereadores Marcos Paulo Coradini e Atílio Luiz Lorini além do diretor da Fesmepar e presidente do SISMUDI – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Diamante D’Oeste Marcos Mocelin, da presidente do SINSMI – Sindicato dos Servidores Municipais de São Miguel do Iguaçu Rosnete Maria Hubler e da diretora do SINSMI Sirlei dos Santos Ronchi e da diretora do Sismucap – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques Terezinha de Oliveira. 

Sempre realizando ações para o fortalecimento e valorização dos servidores municipais, o presidente do SISEPI Marciano Schirrmann, agradeceu a participação dos servidores, autoridades e do comércio local,  além da  dedicação da diretoria para a realização do evento.  

A diretora de finanças da Fesmepar além de parabenizar os servidores e o SISEPI pelo trabalho de forte representação dos servidores, também lembrou de toda a história de luta do sindicato. “A Fesmepar está presente junto ao SISEPI desde a sua fundação e conhecemos o trabalho desenvolvido pelo sindicato em função da valorização dos servidores. Hoje mais uma vez parabenizo o sindicato, diretoria e servidores, pois é o trabalho em conjunto que fortalece o servidor e proporciona melhor atendimento a população que precisa do funcionalismo público” disse.

 A Fesmepar parabeniza o SISEPI por mais uma vez proporcionar um momento de reconhecimento e valorização ao importante trabalho que os servidores municipais desempenham no município.

  

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Fotos: SISEPI

Com informações SISEPI

 

News Reporter