Presidente da Fesmepar faz reunião administrativa com presidentes dos sindicatos de servidores municipais de Prudentópolis e Laranjeiras do Sul

 

 

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, visitou nesta segunda- feira (14/8) os sindicatos de Servidores Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul e Prudentópolis.

Recebido pela presidente  do Sindserv Laranjeiras do Sul, Marilda Brondani  e pelo presidente do Sindispru – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis, José Vilson Ribeiro, o presidente da Fesmepar e a diretora de finanças, Sonia Maria Marchi, debateram assuntos referentes a administração dos sindicatos.

A Fesmepar está presente em todas as regiões do Paraná, debatendo e esclarecendo dúvidas da administração sindical e  levando informação  com cursos de capacitação voltados a administração e assuntos jurídicos no âmbito sindical.

 

Reunião administrativa com o presidente do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis, José Vilson Ribeiro

 

Reunião administrativa no Sindicato de Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul. 

 

Post: Elizabeth Novaes – MTB 10.959

News Reporter