Fesmepar faz visita administrativa e jurídica a sindicatos das Regiões Centro-Sul e Sudeste do Paraná

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, acompanhado do assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle, visitou nesta quinta-feira (11/7) sindicatos de servidores públicos municipais das regiões Centro-Sul e Sudeste do Paraná, para reunião jurídica e administrativa.

Na Região Centro-Sul, as visitas e reuniões  foram realizadas nos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais de Pinhão (SIFUMPI), onde foram recebidos pelo presidente Albino Neto, e em Reserva do Iguaçu (SIFUNRI) recebidos pelo presidente Jocelino Moraes.

 

Assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle, presidente do SIFUMPI Albino Neto e o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira. 

Presidente do SIFUNRI Jocelino Moraes, presidente da fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira e o assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle. 

 

Já na Região Sudeste do Estado, a visita foi feita ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de União da Vitória (SINDSERVPUB), com conversa administrativa e jurídica junto ao presidente Joel de Oliveira.

Presidente do SINDSERVPUB Joel de Oliveira, presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira e o diretor também do SINDSERVPUB. 

 

A Fesmepar está presente em todas as regiões do Paraná, sempre levando informação e buscando alternativas para enfrentar as principais entraves impostas ao sindicalismo atualmente.

 

Post: Elizabeth Novaes 

News Reporter