Fesmepar faz visita administrativa ao Sindicato dos Professores de Dois Vizinhos

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi visitou nesta segunda-feira (9) a sede do Sindicato dos Professores Municipais de Dois Vizinhos, na Região Sudoeste do Paraná, para discutir assuntos administrativos junto a diretoria do sindicato.

Acompanhada do assessor jurídico da Fesmepar, Aquile Anderle, Sonia foi recebida pelo presidente Antônio Castanha, que agradeceu ao apoio e dedicação da Fesmepar junto aos servidores professores de Dois Vizinhos.

“Agradeço pelo apoio da Fesmepar tem nos dado, isso fortalece as nossas lutas e nos faz ainda mais fortes para buscarmos nossos objetivos em defesa dos professores municipais. A Fesmepar é o nosso braço direito e sempre tem nos atendido com orientações e formações regionais tanto aqui no município quanto na sede, em Curitiba. O sindicalismo está vivo e com certeza se fortalecerá cada vez mais com transparência e trabalho em defesa dos mais desprotegidos que são os trabalhadores”, disse Antônio.

Sonia Marchi parabenizou o sindicato
pela organização e comprometimento  nas ações já realizadas em favor dos servidores.”As reuniões mensais realizadas pelo sindicato proporcionam transparência no trabalho realizado pela diretoria, isso mostra aos professores a determinação e comprometimento em desenvolver um bom trabalho, auxiliando e esclarecendo os professores municipais sobre a atuação do sindicato. Parabéns pelo trabalho e comprometimento.”

A Fesmepar está presente em todas as regiões do Paraná, sempre levando informação, auxiliando juridicamente e buscando soluções aos problemas enfrentados pelos servidores públicos paranaenses.

Presidente do Sindicato dos Professores Municipais de Dois Vizinhos Antônio Castanha e o assessor jurídico da Fesmepar, Aquile Anderle.

Presidente do Sindicato dos Professores Municipais de Dois Vizinhos Antônio Castanha e a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Sindicato dos Professores Municipais de Dois Vizinhos

News Reporter