Quedas do Iguaçu – Nova diretoria do Sismuq é empossada

Eleita em 21 de março, a diretoria que administrará o SISMUQ- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quedas do Iguaçu, pelo quadriênio 2018/2020, tomou posse nesta terça-feira (10) em cerimônia que contou com a presença da diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi.

A chapa “Sindicato é Você”, única a concorrer ao pleito, recebeu 207 votos dos 278 registrados, também foram registrados 37 votos em branco 34 votos nulos.

A eleição foi realizada com três urnas, sendo uma urna fixa na sede do Sismuq e duas itinerantes, que percorreram os prédios públicos do município.

A presidente eleita, Joceli Campos de Azevedo, agradeceu a confiança depositada esta diretoria, assim como o apoio da Fesmepar, que sempre esteve presente nas lutas do Sismuq. “Agradeço a cada um e conto com todos para que consigamos desenvolver um bom trabalho pelos servidores. Sei que a luta não é fácil e temos muito o que trabalhar, mas estou disposta a ouvir os anseios dos servidores, para juntos buscarmos os melhores caminhos para esta nossa caminhada dos próximos 4 anos.”

A diretora de finanças da Fesmepar ressalta que o sindicato é formado por todos os servidores. “A diretoria do sindicato tem a incumbência de cuidar da administração e estar a frente nas lutas, mas o sindicato só é realmente forte se contar com a participação de todos os servidores, pois o trabalho é feito em defesa de todos esses trabalhadores do funcionalismo público municipal. É com a ajuda e participação de todos que chegamos a grandes conquistas”, disse Sonia Marchi.

A Fesmepar deseja a nova diretoria do Sismuq uma ótima gestão, com muita determinação e dedicação em defesa dos direitos dos servidores municipais de Quedas do Iguaçu.

Apuração da eleição do Sismuq em 21 de março de 2018, na sede do sindicato.

Nova presidente do Sismuq, Joceli Campos de Azevedo e a diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi.

Post: Elizabeth Novaes

Foto; Sismuq

 

News Reporter