Diamante D’Oeste: SISMUDI realiza confraternização em homenagem ao Dia do Servidor Público

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Diamante D’Oeste – SISMUDI realizou no último domingo (17/11) confraternização dos servidores municipais em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado no Brasil em 28 de outubro.

Realizado pelo SISMUDI no Club Serd Asserrmud, o café colonial oferecido aos servidores e familiares teve o apoio da Prefeitura Municipal de Diamante D’Oeste, do SICREDI Diamante e da Masterplan e contou com a presença de mais de 300 pessoas.

O presidente do SISMUDI Marcos Mocellin agradeceu a presença de todos  parabenizando pelo empenho e dedicação com que os servidores cumprem o trabalho diário. Marcos ainda homenageou o servidor Nilton da Silva Lippert, falecido no mês de outubro, que exercia a função de motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Diamante D’Oeste. Ainda durante a abertura, os servidores rezaram a oração do Pai Nosso.

“Em nome do SISMUDI, agradeço a todos os servidores presentes assim como seus familiares, nesta confraternização em reconhecimento ao ótimo trabalho realizado por servidoras e servidores em nosso município. Agradeço em especial a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi pelo apoio prestado pela Fesmepar”.

Representando a Fesmepar, diretora de finanças Sonia Marchi também parabenizou os servidores, frisando a importância desses trabalhadores para o desenvolvimento municipal. “Os servidores são a menina dos olhos do município, pois trabalham pela cidade e em prol do cidadão, desempenhando funções essenciais ao dia a dia  de todos. Em nome da Fesmepar desejo que os servidores sejam cada vez mais valorizados e reconhecidos pelo importante trabalho que realizam”.

Também participaram do evento a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques Terezinha de Oliveira.

Post: Elizabeth Novaes

Foto: SISMUDI

News Reporter