Nova Prata do Iguaçu: Fesmepar participa de confraternização do SINDPRATA

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi participou na última sexta-feira (15/11).de jantar de confraternização realizado pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Nova Prata do Iguaçu – SINDPRATA.

Realizado no restaurante Águia, o jantar organizado pelo SIDPRATA, contou com a presença de mais de 380 pessoas entre servidores e familiares que receberam homenagem do sindicato pelo Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

O presidente do SINDIPRATA Nelson Cezário  agradeceu a presença dos servidores e parabenizou a todos pelo trabalho que desempenham. “Hoje devemos nos sentir orgulhosos de sermos servidores, pois embora o momento seja de muitas mudanças e desafios, exercemos uma importante função no dia a dia da cidade. Precisamos nos manter unidos, sindicato e servidores, para conquistarmos cade vez mais melhorias e valorização. Também agradeço a presença da Fesmepar, que sem dúvida fortalece o vínculo e nos une ainda mais”.

A diretora de finanças da Fesmepar parabenizou os servidores e lembrou que o sindicato se faz forte com a participação de todos. “O sindicato não é formado somente pela sua diretoria mas sim pela união de diretores e servidores que juntos lutam em  benefício dos trabalhadores” , disse Sonia.

Durante o jantar também foi realizado sorteio de brindes oferecidos pelo SINDPRATA aos servidores.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: SINDPRATA

News Reporter