PRUDENTÓPOLIS: SINDISPRU  comemora Dia do Servidor Público com almoço e sorteio de prêmios

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis – SINDISPRU realizou no último dia 15 (novembro) almoço de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no Brasil em 28 de outubro.

Realizado em parceria com a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis, o almoço contou com a participação de mais de 1000 pessoas entre servidores e familiares que além do almoço, participaram do já tradicional bingo e sorteio de prêmios oferecidos pelo comércio local.

O presidente do SINDISPRU Gustavo Luiz Césaro agradeceu a presença de todos e em especial aos servidores que junto ao sindicato engrandecem e ajudam no desenvolvimento do município.

Esse foi o primeiro almoço organizado pelo SINDISPRU, que vem mostrando seu intenso trabalho em busca de melhorias e conquistas aos servidores municipais. No ultimo ano, a atual gestão do SINDISPRU fechou parcerias e convênios importantes que auxiliam no dia a dia dos servidores, proporcionando uma gama de serviços aos trabalhadores.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza o SINDISPRU por mais essa iniciativa que mostra o reconhecimento do sindicato a importante função que o servidor público possui.

Também participaram do evento o vice-prefeito municipal  Osnei Stadler e de secretários da administração municipal.

Post: Elizabeth Novaes

Foto: SINDISPRU

News Reporter