Assis Chateaubriand: Fesmepar participa de comemoração ao Dia do Servidor realizada pelo SINDASSIS

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi, acompanhada o coordenador regional da Fesmepar e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia – SISMUCAF Leonel Lupatini participou  nesta quarta-feira (20/11) de jantar de confraternização realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assis Chateaubriand – SINDASSIS.

O jantar foi realizado na sede da Associação dos Funcionários Públicos – ASSEMA em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, e contou com o já tradicional sorteio de brindes oferecidos pelo SINDASSIS.

O presidente do SINDASSIS Mauricio Daciulis parabenizou os servidores pela dedicação em que exercem suas funções e frisou a importância do servidor público para a sociedade.

“O jantar é não somente uma confraternização, mas também é  uma forma de reconhecer a importância do trabalho dos servidores. Os servidores unidos de mãos dadas formam uma corrente intransponível e são importantes agentes na construção social do mundo, pois exerce sua função dia após dia trabalhando em benefício da população” disse.

E completou. “Ao contrario dos cargos políticos, como é muitas vezes o caso de cargos comissionados, o trabalho do servidor não é temporário, assim, o servidor público permanece desempenhando seu trabalho e gerando um novo cenário para a sociedade”.

A diretora de finanças da Fesmepar parabenizou os servidores, diretoria e em especial o presidente do SINDASSIS pelo trabalho e dedicação em busca do fortalecimento dos servidores públicos. “Essa é mais uma data especial e importante aos funcionários públicos de Assis pois demonstra o reconhecimento do sindicato pelo bom trabalho desempenhado pelos servidores. Em nome da Fesmepar parabenizo servidores e sindicato”.

O coordenador regional da Fesmepar também falou sobre a importância do servidor público para o desenvolvimento municipal e para a construção de uma sociedade inclusiva e justa a todos.

Também participou do evento o diretor do SISMUCAF Carlos Nunes além de servidoras e servidores de todas as áreas associados ao SINDASSIS.

Post: Elizabeth Novaes

Fotos: Carlos Nunes

News Reporter