Candói: Diretoria do SISPPMUCAN apresenta reivindicações do serviço público à administração municipal

No último dia 14 (novembro) a diretoria do Sindicato dos Servidores, Funcionários Públicos e Professores Municipais de Candói – SISPPMUCAN se reuniu com o prefeito Gelson Costa na sede da prefeitura, para discutir assuntos e asseios dos servidores municipais.

Durante a reunião a presidente do SISPPMUCAN  Vania Fogaça dos Santos apresentou a pauta de reivindicações como auxilio transporte, auxílio alimentação e pagamento de adicional de insalubridade e periculosidade para os agentes de saúde além de outros assuntos administrativos.

O prefeito Gelson Costa destacou que algumas das reivindicações precisam passar por estudo detalhado da legislação para que sejam atendidas e se comprometeu de que os casos serão analisados. Quanto ao auxílio transporte destacou que já foi aberto edital para concessão.

Também foram abordadas as alterações no Estatuto do Servidor  e a Lei Orgânica que asseguram direitos já conquistados anteriormente as alterações.

Também participaram da reunião o Vice-prefeito Christian Picolo e os servidores Wanderlei de Jesus Gonçalves e Sidnei de Oliveira.

Post: Elizabeth Novaes

Foto: SISPPMUCAN

News Reporter