ARARUNA: Fesmepar participa de jantar em comemoração ao Dia do Servidor

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, participou neste sábado (21/10) de jantar de confraternização realizado pelo SISPMA – Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Araruna.

O jantar em comemoração ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28, contou com a presença de servidores municipais além de diretores sindicais de municípios vizinhos.

A diretora de finanças da Fesmepar, parabenizou o SISPMA pela iniciativa de proporcionar um dia de comemoração e confraternização entre os servidores.  “ é muito gratificante poder participar de momentos como este, que valoriza e reconhece o trabalho e o valor que o servidor público possui            .

O presidente do sindicato, Odair Bitecourt da Silva, reforça que a confraternização é um momento de reunir a categoria e comemorar a passagem do dia alusivo ao servidor público, valorizando àqueles que trabalham pelo município. Odair ainda falou sobre a história de lutas e grandes conquistas do SISPMA aos servidores municipais de Araruna.

Também participaram do jantar o Coordenador Regional da Fesmepar Edilson Glovienka, a presidente do Sismmam – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê, Marilda Aparecida da Silva, a presidente do SISMUP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Peabiru, Valdirete Montovani e o presidente do Sispuluz – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luiziana Ezequiel de Oliveira Andrade.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb  10.959

Foto: SISPMA

News Reporter