Luiziana: SISPULUZ reúne mais de 300 pessoas em jantar de comemoração ao Dia do Servidor Público

O SISPULUZ – Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Luiziana realizou no último sábado (10/11) jantar de comemoração ao Dia do Servidor Público (celebrado no Brasil em 28 de outubro) e teve a presença de mais de 300 pessoas entre servidores e familiares.

O jantar aconteceu na sede do SISPULUZ e contou com a presença do presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, da diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi, do secretário de organização sindical da Fesmepar Edilson Glovienka, da presidente do Sismmam – Mamboré Marilda Aparecida da Silva, do coordenador da Fesmepar e presidente do Sismucaf – Cafelândia  Leonel Lupatini, do presidente do SISPMA – Araruna Odair Bitencourt, a presidente do SISPRON – Roncador Maria Bodnar, do prefeito de Luiziana Mauro Slongo e autoridades municipais.

 

O presidente do SISPULUZ Ezequiel de Andrade agradeceu emocionado pela presença dos servidores e a confiança que depositam na administração do sindicato. “É nosso segundo ano a frente do sindicato, era um sonho realizarmos esse jantar (…) e é uma alegria ver vocês aqui, olhar ada servidor associado com suas famílias além claro de lembrarmos daqueles que não  puderam comparecer”.

Espero que possamos refletir e afirmar o quanto cada funcionário do município de Luiziana é importante para a cidade em um todo, e o quanto nos sentimos orgulhosos de fazer parte deste grupo. Não existe gestão pública municipal sem seus colaboradores, o servidor público, aquele que é responsável pelas tarefas do dia-a-dia do município. Parabenizamos a todos os que, no exercício de suas funções  honram o cargo que exercem” disse. 

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira lembrou a importância de celebrar o Dia do Servidor Público. “Para nós da Fesmepar é um orgulho estarmos aqui, parabenizo os servidores de Luiziana pelo trabalho que desenvolvem. A data de 28 de outubro é muito importante pois celebra todas as conquistas e toda a dedicação de trabalhadores e trabalhadoras que juntos fazem o município se desenvolver. A confraternização é em nome da valorização do trabalhador pois os servidores prestam serviço à população e muito contribuem com o crescimento da cidade. Lembro que estamos vivendo um momento muito difícil para o funcionalismo público e por isso ressalto que o sindicato não é somente a diretoria e sim a união de diretoria e servidores, vocês são muito importantes para a continuação do bom trabalho que vem sendo feito em Luiziana em prol dos servidores municipais” disse.

O prefeito de Luiziana Mauro Slongo parabenizou a todos os servidores e em especial a diretoria do Sispuluz que vem desenvolvendo um importante trabalho de representação dos servidores no município. “É muito gratificante ver o trabalho da diretoria e do presidente Ezequiel lutando negociando e buscando melhorias aos servidores, estamos juntos nessa luta e nas próximas conquistas, faremos o possível para atendermos as demandas vindas dos servidores. Parabens a todos pelo trabalho e dedicação que tanto fazem crescer o nosso município”.

Além de servidores municipais e de líderes sindicais da região também participaram do evento a procuradora municipal Silvia Adriana Ferrari, a presidente da Câmara Municipal de Luiziana vereadora Geralda Fantini servidora e associada do SISPULUZ e diretores do sindicato.

A Fesmepar reconhece o ótimo trabalho que a diretoria do SISPULUZ realiza frente ao sindicato, buscando melhorias e tentando negociações junto a administração municipal, sempre buscando a valorização do servidor público e parabeniza diretores e servidores pelo Dia do Servidor Público.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações SISPULUZ

Foto: SISPULUZ

 

News Reporter