Sismudi realiza Assembleia Geral Ordinária

Sismudi-Sindicato dos Servidores Municipais de Diamante D’Oeste – realizou no dia na última segunda-feira (7 de março) a Assembleia Geral Ordinária.

O presidente o Sismudi Marcos Aurélio Mocellin, apresentou aos servidores as principais ações realizadas pela diretoria em prol de melhorias para o dia a dia dos trabalhadores de Diamante D’Oeste. Marcos ainda agradeceu a presença de todos os servidores e ressaltou a importância do Sismudi na gestão publica do município, pois é sabido que não existe município, estado ou país sem o servidor público. “Podemos destacar que o ano de 2015 foi bastante desafiador, mas produtivo. Alcançamos muitos avanços para os servidores, podendo citar o pagamento do enquadramento que estava atrasado desde 2013, o qual foi concedido no mês de setembro de 2015.”

A prestação de contas referente ao período 2015/2016, foi apresentada pelo  o tesoureiro do José Aparecido Andrade,  que repassou detalhadamente todas as ações e atividades desenvolvidas pelo Sismudi durante este período. Em seguida a prestação de contas foi votada  e aprovada por unanimidade.

Na ocasião, também foi destacado o protocolo de cursos de capacitação, onde o sindicato fez o protocolo junto ao Departamento de Recursos Humanos e foi concedido para os servidores que protocolaram este avanço, conforme determina a Lei 35/2011 e 45/2011, além do empenho do Sismudi junto à  administração para que fosse cumprida a Lei em relação ao quadro do magistério, sobre as horas atividades, que a partir do ano de 2016, é de 33% da carga horária.

 

Curitiba, 11 de março de 2016

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Com: Sismudi

News Reporter