Sismucap e Prefeitura de Capitão Leônidas Marques definem índice de reajuste salarial do servidores municipais

Após dois dias de negociação com o prefeito Ivar Barea, a diretoria do Sismucap (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques) definiu o índice  do reajuste salarial para os servidores municipais de Capitão Leônidas Marques para 11.67 %.

Deste reajuste, 11.28% é referente a reposição salarial segundo o INPC ( Índice Nacional de Preços ao Consumidor) e 0.39% de aumento real.

Nos últimos quatro anos de gestão do Prefeito Ivar Barea, os servidores públicos tiveram reajuste nos seus salários acima de 40% mostrando assim o grande apreço que tem para com os servidores.

A presidente do Sismucap, Sonia Maria Marchi, ressaltou que esta conquista só foi possível graças ao trabalho diário da diretoria do Sismucap, que se reuniu com a prefeitura e juntos realizaram estudos e análises para chegarem ao melhor resultado em benefício do servidor municipal. “Esta conquista é do Sismucap em parceria com a prefeitura municipal de Capitão Leônidas Marques, e beneficiará toda a categoria do município”.

Após a reunião que aconteceu na sede da prefeitura nos dias 14 e 15, o projeto de lei foi assinado e entregue pelo prefeito e pela diretoria do Sismucap  presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Alan Primo que protocolou o projeto.

O projeto de lei entrará em votação hoje (18/1).

Curitiba, 18 de janeiro de 2016

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Sismucap

News Reporter