Servidores de Nova Prata do Iguaçu participam de palestra sobre assédio moral

O Sindprata (Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Nova Prata do Iguaçu), sediou na noite da ultima segunda-feira (3/8) a palestra “Assédio Moral” .

A palestra foi ministrada pelo advogado e assessor jurídico da Fesmepar (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná) Aquile Anderle e pelos advogados Fernando Luiz de Nadai Wrobel e Renata de Nadai Wrobel. Durante a palestra foram abordados temas anteriormente sugeridos pelos servidores e funcionários municipais, como comenta o presidente do Sindprata Nelson Cesário. “O curso abordou um tema que os servidores já haviam solicitado à diretoria do Sindprata. Foi muito importante esclarecer dúvidas juntamente aos advogados”.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, disse na abertura da palestra que o esclarecimento sobre o tema (assédio moral) (…) “é de extrema importância no dia-a-dia do servidor público, pois possibilita uma visão mais detalhada, e isso ajuda a inibir situações humilhantes e constrangedoras”.

A palestra  foi organizada pela Fesmepar em conjunto ao Sindprata, e contou com a presença da diretora de finanças da Fesmepar e presidente do Sismucap (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques) Sonia Marchi, diretores do Sindprata , além de mais de 30 servidores municipais.

11847302_899801076778060_117209986_o
Servidores de Nova Prata do Iguaçu participam de palestra sobre assédio moral.
Curitiba- 4 de agosto, 2015
Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar
Foto: Sindprata
News Reporter

Deixe uma resposta