Servidores de Diamante D’Oeste reelegem a diretoria do SISMUDI

A diretoria foi eleita com 86,32% dos votos, reafirmando mais uma vez o apoio dos servidores e a confiança que possuem no trabalho realizado pela diretoria do SISMUDI.

 

 

Servidores públicos municipais de Diamante D’Oeste, na Região Oeste do Paraná, reelegeram na última quarta-feira (19/6) o atual presidente do  SISMUDI – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Diamante D’Oeste, Marcos Aurélio Mocellin, que administrará o sindicato pelo mandato 2019/2024.

Realizada com uma urna itinerante que percorreu os prédios públicos do município, a chapa “Junto com o servidor municipal”, única a concorrer, foi eleita com 86,32% dos votos, reafirmando mais uma vez o apoio dos servidores e a confiança que possuem no trabalho realizado pela diretoria do SISMUDI. Foram registrados 101 votos favoráveis  e 16 contrários, totalizando 117 votantes.

O presidente reeleito Marcos Aurélio Mocellin agradeceu aos servidores e a diretoria e frisou “Obrigado a todos que participaram da escolha, votando e trabalhando. Precisamos estar unidos para que nossos direitos sejam preservados e garantidos e assim, conseguir novas conquistas. Estamos lado a lado com o servidor municipal. Obrigado servidor por confiar em nossa Chapa, juntos temos força” e completou “A diretoria do SISMUDI agradece aos diretores e servidores que trabalharam na eleição e também aos diretores da  FESMEPAR Sonia Marchi  e Fernando Hubner pelo apoio”.

Representando a Fesmepar a diretora de finanças Sonia Maria Marchi, acompanhada pelo também diretor da Fesmepar Fernando Hubner, parabenizou a diretoria e falou sobre a importância de um sindicato forte e atuante dentro do município. “Eu sempre reforço que o sindicato é formado pela diretoria junto aos servidores, a diretoria só consegue desenvolver um bom trabalho se estiver junto aos servidores, ouvindo seus anseios e necessidades, e é assim que o SISMUDI trabalha, buscando sempre fazer um trabalho transparente e em prol das necessidades dos servidores”, e completou  “o trabalho do sindicato possui impacto direto na administração pública e nos serviços prestado à população.” disse.

 

Diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi, presidente reeleito do SISMUDI Marcos Mocellin e diretor da Fesmepar Fernando Hubner.

A Fesmepar parabeniza a diretoria do SISMUDI pelo trabalho que vem realizando frente a administração do sindicato e deseja que a gestão possa continuar o trabalho de dedicação e luta em defesa dos servidores de Diamante D’Oeste.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações SISMUDI

News Reporter