SANTA TEREZINHA DE ITAIPU: Diretoria do SISMUSTI é eleita com mais de 90% de aprovação

Servidores públicos municipais de Santa Terezinha de Itaipu elegeram na última terça-feira (4/4), a diretoria que administrará o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Terezinha de Itaipu – SISMUSTI pela gestão 2023/2027 com 96,03% de aprovação.

A eleição foi realizada com uma urna fixa na sede do sindicato e duas urnas itinerantes que percorreram os prédios públicos e departamentos municipais.

A chapa única encabeçada pela atual presidente Nelsi Freiberger, denominada “Responsabilidade e Ação”, recebeu 252 votos favoráveis. Também foram registrados 9 votos contrários e  1 voto nulo.

Representando a Fesmepar, o secretário geral e presidente do SISMUDI (Diamante D’oeste) Marcos Aurélio Mocellin, auxiliou os trabalhos do processo eleitoral acompanhando o dia de votação dos servidores. Marcos parabenizou a diretoria reeleita e, em nome da Fesmepar, desejou uma gestão de ainda mais conquistas aos servidores públicos municipais de Santa Terezinha de Itaipu.

A presidente reeleita Nelsi Freiberger saudou os presentes agradecendo a confiança que os servidores depositaram na atual administração sindical e frisou o compromisso do sindicato nas lutas pela valorização dos servidores.

A diretoria reeleita administrará o SISMUSTI até abril de 2027.

Com informações: SISMUSTI

 
 
 
News Reporter