SANTA TEREZA DO OESTE: Diretoria do SINSERSTO é eleita com 100% de aprovação

Servidores públicos municipais de Santa Tereza do Oeste, na Região Oeste do Paraná, elegeram nesta terça-feira (19/7), a diretoria que administrará o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Tereza do Oeste – SINSERSTO  pela gestão 2022/2026.

A eleição foi realizada no Centro de Convivência Romeu Matos, em Assembleia, que reuniu os servidores para a votação. Os votos foram registrados em uma urna fixa, sendo computados 57 votos, todos favoráveis a chapa “Unidos em prol do servidor”, encabeçada pela servidora Ana Carla de Araújo.

A presidente eleita é Fiscal Fazendária e frisou o compromisso da diretoria na representação dos servidores e na busca por melhorias aos servidores e ao funcionalismo público do município. Ana Carla ainda destacou  desejo de lutar para recuperar direitos perdidos pela lei 173/2020.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Marchi, , parabenizou o SINRESTO pela trajetória de lutas e busca pelo reconhecimento dos servidores. “A diretoria do SINSERSTO sempre cumpriu com o seu papel fundamental, lutando pela valorização da categoria, buscando melhorias aos servidores e mostrando que a união da categoria é a base para o fortalecimento nas lutas. Parabenizo todo o SINSERSTO, e o resultado dessa eleição é a prova da integridade e ética do trabalho realizado pela diretoria”, disse Sonia Marchi.

A posse da diretoria está agendada para  2 de agosto (2022).

 

Com informações: SINSERSTO

Foto: Arquivo SINSERSTO

 
 
 
 
News Reporter