REBOUÇAS: Ministério do Trabalho defere Registro Sindical do SINDSREB

SINDSREB – Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Rebouças recebeu nesta quinta-feira (5/8) a Certidão de Registro Sindical concedido pelo Ministério do Trabalho e Previdência. Assim, o SINDSREB é legalmente o representante dos servidores e funcionários públicos municipais de Rebouças.

O presidente do SINDSREB Aguinaldo Antonio Hurbik  agradeceu a Fesmepar pelo trabalho desempenhado na conquista do Registro Sindical do SINDSREB, desde às orientações com a documentação até o deferimento do Registro.

“Quero nesse momento agradecer a FESMEPAR, Sônia, Luiz, Elizabeth, enfim todos que nos ensinaram o caminho para podermos conseguir a nossa Carta Sindical (Registro Sindical) somamos forças e o resultado está ai. Vocês são muito importantes para nós, obrigado pelas dicas, ensinamentos para que conseguíssemos fazer todo o processo documental na maior lisura e correção.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, destacou que a conquista do Registro Sindical é mais um importante passo para o SINDSREB assim como para os servidores municipais, que agora possuem o sindicato regulamentado junto aos órgãos legais.

“A conquista do Registro Sindical fortalece o sindicato e os servidores na luta por seus direitos e na manutenção dos mesmos, vindo coroar todo o trabalho e dedicação da diretoria, que, trabalha todos os dias na defesa de servidoras e servidores que exercem suas funções e engrandecem o município e o nosso Estado. Parabéns ao SINDSREB  pelo trabalho, dedicação e comprometimento que sempre exerceu em prol dos servidores”.

Post: Elizabeth Novaes – MTB 10.959

News Reporter