PEC 32: Em live da UGT e FEEB, presidente da Fesmepar destaca “A PEC 32 É UM ATAQUE AS CONQUISTAS DEMOCRÁTICAS”

O presidente da Fesmepar e secretário do servidor público da UGT Nacional, Luiz Carlos Silva de Oliveira, participou na última terça-feira (13/7) de live realizada pela UGT-Paraná em defesa dos serviços públicos e contra as privatizações.

Realizada em parceria com a Federação dos Bancários do Paraná – FEEB, a live teve a participação da diretora da FEEB Iara Freire e de representantes de entidades de trabalhadores de todo o Paraná, com o alerta “Privatizar faz mal ao Brasil”, mostrando o impacto que a PEC 32/20 pode gerar aos trabalhadores.

Luiz Carlos falou dos riscos e perdas aos servidores públicos caso o atual texto da PEC32 seja aprovado.

É UM ATAQUE AS CONQUISTAS DEMOCRÁTICAS – “Este é mais um ataque aos servidores públicos e ao serviço público deste país. A PEC32 propoe o corte da garatias constitucionais, retira direitos da população e gera um enorme prejuízo aos servidores e a sociedade. É um desmonte da administração pública, é a “PEC da morte do serviço público”, e assim como todas as outras Reformas, não auxilia no crescimento do país. O objetivo é enxugar os investimentos nos gastos públicos e aumentar os lucros do setor privado”, disse.

A live faz parte da agenda das Centrais sindicais contra a PEC32.

Nesta sexta-feira (16), às 19 horas, acontece a LIVE de preparação para o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público.

A atividade será transmitida pelo YouTube, no canal “Contra a PEC 32”, e vai iniciar a campanha de mobilização contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro e Paulo Guedes.

News Reporter