NOVA PRATA DO IGUAÇU: Mais de 150 servidores participam de cursos de capacitação oferecidos pelo Sindprata

O Sindprata – Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Nova Prata do Iguaçu, realizou nos dias 19 e 20 de março mais uma edição de cursos de capacitação aos servidores públicos.

Com a participação de mais de 170 servidores, os cursos foram realizado na sede do Sindprata, os cursos abordaram “Direitos e Deveres dos Servidores Públicos”, “Manual de Atribuições do Servidor” além de debater e expor as alterações na previdência previstas na PEC06/2019 que trata da Reforma da Previdência.

O presidente do Sindprata, Nelson Cezário, frisou que os cursos oferecidos pelo sindicato podem ser utilizados para o Plano de Cargos e Salários dos servidores. “Nesta edição os cursos acumulam mais 10 horas aos servidores, que podem ser usadas para o avanço no Plano de Cargos e Salários”. Nelson ainda agradeceu aos servidores e os parabenizou pela participação. “É muito importante o engajamento dos servidores em participar dos cursos, são temas muito importantes que atualizam a capacitam os trabalhadores para que continuem exercendo um bom trabalho” disse.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações do Sindprata

News Reporter