LUIZIANA: SISPULUZ inaugura sede própria e recebe a Certidão de Registro Sindical

O Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais de Luiziana – SISPULUZ, inaugurou nesta terça-feira (29/10) a sede própria do sindicato. Com ampla participação dos servidores, o sindicato contou com a presença da diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi.

O presidente do SISPULUZ Ezequiel de Andrade recebeu das mãos da diretora de finanças da Fesmepar a Certidão de Registro Sindical que confere ao SISPULUZ  o reconhecimento do Ministério da Justiça e Segurança Pública para atuar em âmbito municipal.

Ezequiel ainda agradeceu aos servidores municipais frisando que a nova sede do sindicato é a “Casa do Servidor Municipal”. ”Agradeço a todos que conosco estão nessa jornada e reafirmo, o quanto cada funcionário do Município de Luiziana é importante para a cidade em um todo, e o quanto nos sentimos orgulhosos de fazer parte deste grupo, esta é uma conquista de todos nós servidores”.

A diretora de finanças da Fesmepar parabenizou o SISPULUZ pela conquista da sede e frisou que o Registro Sindical é mais um avanço para os servidores municipais. “O Registro Sindical dá a entidade a autonomia de trabalhar em prol dos servidores com o devido reconhecimento do Ministério da Justiça. Isso dá ao sindicato mais autonomia e força para manter a luta em defesa dos servidores. Parabéns a diretoria e aos servidores que juntos fazem o SISPULUZ crescer”, disse Sonia.

Também participaram da inauguração a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê Marilda Aparecida da Silva, o presidente do Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais de Araruna  – SISPMA  Odair Bitterncourt , representando o prefeito de Luiziana Mauro Alberto Slongo o ex vereador Armando Marques Rufino, o ex-presidente e fundador do SISPULUZ Belmiro Dias Prestes, o presidente da Câmara Municipal de Luiziana Marcio Fin, a vereadora Senhora   Geralda Fantini além de membros da diretoria do sindicato, ex-diretores e servidores municipais.

ESTRUTURA DA SEDE

A nova sede, considerada a Casa do Servidor público de Luiziana, é um espaço de 70 metros quadrados divido em sala de reunião, sala de atendimento, sanitários e cozinha.

Post: Elizabeth Novaes – MTB 10.959

Com informações: SISPULUZ

News Reporter