Fesmepar participa de confraternizações do Dia do Servidor Público

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi participou no último final de semana das comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público realizadas por sindicatos de servidores públicos das regiões Oeste, Centro Ocidental e Sudoeste do Paraná. O Dia do Servidor Público é celebrado no Brasil  no dia 28 de outubro desde 1939.

Neste sábado (26/10) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel do Iguaçu – SINSMI realizou na sede do CTG Querência Amada, almoço de confraternização e sorteio de brindes aos servidores.

Sonia parabenizou o SINSMI pela iniciativa e relembrou a historia de trabalho e dedicação do sindicato. “A Fesmepar acompanha todo o trabalho e os esforços feitos pelo SINSMI na defesa dos servidores municipais. Um sindicato forte e unido se faz da integração da diretoria aos servidores e o SINSMI é exemplo de dedicação e trabalho. Parabenizo hoje servidores e sindicato pelo dia do servidor e pelo dia-a-dia de dedicação.

Também participaram do evento o assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle, diretoras do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques, diretora do Sindicato dos servidores Públicos Municipais de Medianeira, além de autoridades municipais.

Ainda no sábado (26) em Mamborê, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SISMMAM realizou jantar na sede da Associação Recreativa dos Servidores Municipais de Mamborê Aresmum  com sorteio de prêmios e show sertanejo. Também foram realizadas homenagens aos servidores aposentados e em especial aos servidores falecidos, trabalhadores que muito contribuíram para o funcionalismo público municipal.

A presidente do SISMMAM Marilda Aparecida da Silva agradeceu a presença de todos, parabenizando todos os servidores pelo importante trabalho que realizam. Marilda ainda relembrou grandes conquistas do sindicato como as recentes reformas realizadas na sede do SISMMAM que proporcionam um melhor atendimento e assistência aos servidores.

A diretora de finanças da Fesmepar parabenizou em especial a diretoria do SISMMAM e os servidores municipais, frisando a luta do sindicato em busca de melhorias. “Fico feliz em acompanhar o crescimento do SISMMAM. Parabenizo toda a diretoria assim como os servidores municipais que com a dedicação e a força do seu trabalho auxiliam no desenvolvimento do município, prestando seus serviços à população”, disse Sonia.

Também participaram das comemorações o secretário de organização sindical da Fesmepar e diretor do SISMMAM Edilson Glovienka, o prefeito Ricardo Radomski, o vice-prefeito Sebastião Martinez, o vereador presidente da Câmara de Vereadores de Mamborê Mauricio Jotta Massano, o coordenador regional da  Fesmepar e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia Leonel Lupatini além dos vereadores Hildebrando Ribeiro de Oliveira, Jairo Silveira de Arruda, José Corchak e Juvelino da Costa Guerra (Primo).

Já no domingo (27/10) as comemorações foram realizadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu e Verê, que realizou almoço de confraternização e homenagem aos servidores.

Com grande participação dos servidores e familiares, o evento aconteceu no Parque de Exposições do município e contou com sorteio de brindes e apresentação musical.

O presidente do sindicato, Everaldo da Silva Matos, agradeceu a presença de todos e parabenizou os servidores pelo trabalho que realizam no município.

A diretora de finanças da Fesmepar também parabenizou servidores e diretoria do sindicato pelo Dia do Servidor Público. “Em nome da Fesmepar, desejo que o funcionalismo público municipal seja cada vez melhor e que os servidores sejam cada vez mais reconhecidos pelo compromisso e dedicação que exercem o seu trabalho diário”, disse Sonia.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter