Jataizinho: Servidores municipais reelegem Anderson da Motta como presidente do Sindserv

Servidores públicos municipais de Jataizinho reelegeram nesta segunda-feira (3/5) a diretoria do Sindserv Jataizinho, que administrará o sindicato na gestão 2021/2025.

A eleição foi realizada no auditório do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jataizinho, e elegeu a chapa “Seguindo em Frente” com 101 dos 123 votos registrados. A chapa “Seguindo em frente” é encabeçada pelo servidor e atual presidente do Sindserv Anderson Dias da Motta. A Chapa “Renovação” recebeu 20 votos, também foram registrados 1 voto em branco e 1 voto nulo.

Entre as principais conquistas do Sindserv aos servidores nos últimos anos, estão o auxílio alimentação e o pagamento dos precatórios referentes aos reajustes de 1996 e 1997, além da recuperação dos 30,65% de defasagem dos salários.

Com extensa experiência na gestão do sindicato, Anderson da Motta frisa que o trabalho do Sindserv Jataizinho é em busca de melhorias e do reconhecimento da contribuição que os servidores trazem ao município com a força do trabalho diário. “Vamos continuar na luta para superar as dificuldades que estamos tendo em negociar com a atual gestão do Executivo Municipal a reposição da inflação nos salários, o reajuste do auxílio-alimentação e a atualização do Plano de Carreira”, disse.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabeniza a diretoria do Sindserv pelo trabalho que realizam junto aos servidores, e deseja uma gestão de novas conquistas aos servidores municipais de Jataizinho.

A eleição foi realizada cumprindo as determinações dos órgãos oficiais de saúde quanto a prevenção a contaminação com o coronavírus.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Arquivo Sindserv Jataizinho

News Reporter