Fesmepar participa do Seminário de Representação Sindical dos Servidores Públicos

 O Seminário aconteceu no auditório da União Geral dos Trabalhadores (UGT), em  São Paulo.

Aconteceu na última terça-feira (22/7) no auditório da UGT (União Geral dos Trabalhadores) sediado em São Paulo, Seminário de Representação Sindical dos Servidores Públicos.

O principal objetivo do seminário é discutir sobre a atual representatividade dos servidores públicos nas três esferas; municipal, estadual e federal, debatendo e levantando alternativas para as relações de trabalho no setor público.

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) abriu o evento destacando a importância deste encontro, que tem o objetivo de unir forças para que se consiga bons resultados no trabalho para a categoria.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Oliveira, destacou a importância em discutir o tema para que se possa ter melhores resultados nos trabalhos realizados.

Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores, disse que a UGT tem com muita clareza, desde sua fundação, que estas questões encontram situações de muita adversidade, sobre tudo com órgãos fortes como o Ministério Público. Mas que os trabalhadores não devem se curvar às praticas antissindicais, e apontou como saída, às discussões como a de hoje que “em conjunto, as centrais tem capacidade para lutar pelos interesses dos funcionários públicos de todo o país”.

Estiveram presentes na ocasião representantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores)  CSP-CONLUTAS (Central Sindical Popular), CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil), CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), da Nova Central  além de demais convidados representantes das centrais sindicais.

 

1406118691074                1406118690380 (1)

 

1406118689731                UGT5

 

UGT4                 1406118693021 (1)

 

UGT 1                 UGT 2

 

23 de julho de 2014

Elizabeth Novaes- Redação Fesmepar

(Com UGT)

 

News Reporter

Deixe uma resposta