Fesmepar participa de manifestação de reivindicação por melhorias aos servidores públicos municipais de São Miguel do Iguaçu

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos de Oliveira e a Diretora de Finanças Sonia Maria Marchi, estiveram presentes na última sexta-feira (15/8) em São Miguel do Iguaçu, apoiando a paralisação feita pelos servidores públicos municipais de São Miguel do Iguaçu.

A paralização foi decidida em assembleia realizada no dia 11 de agosto, que apresentou aos servidores a contraproposta da Administração Municipal.
A proposta apresentada foi colocada em votação e dos 213 servidores presentes na ocasião, 205 votaram a favor da paralisação e apenas 8 foram favoráveis a proposta do município. Assim, ficou decidido e aprovado pela maioria uma paralisação por tempo indeterminado, ficando somente em funcionamento os serviços considerados essenciais.
Os servidores entregaram à prefeitura uma lista com 27 reivindicações, mas nenhuma foi atendida até o momento.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos de Oliveira,  destacou que “a Fesmepar está presente nas lutas dos servidores públicos municipais para  juntos conquistarmos melhores condições de trabalho”.

A greve segue em vigor e ainda não foi marcada por parte da prefeitura uma nova reunião de conciliação.

SÃO MIGEL 03           SÃO MIHEL 01

 

GRAVE SÃO MIGUEL           GREVE SÃO MIGUEL 01

 

18 de agosto de 2014

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Jornal O Farol

News Reporter

Deixe uma resposta