Fesmepar participa da Assembleia Geral Extraordinária do SINDISERRA

Na ocasião, foram colocados em pauta assuntos como “Convênios a serem firmados, Programação de cursos, Alteração do endereço e a Definição de logomarca do sindicato”

Aconteceu na manhã do último sábado (26/7) Assembleia Geral Extraordinária do SINDISERRA- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serranópolis do Iguaçu-. A reunião aconteceu na sede do SINDISERRA, localizada na Rua Castelo Branco, 860, Bairro Jardinópolis.

Na ocasião, foram colocados em pauta assuntos como “Convênios a serem firmados, Programação de cursos, Alteração do endereço e a Definição de logomarca do sindicato”.

A reunião contou com a presença do prefeito da cidade de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Ferri e do vereador Ilbero Massaro.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Oliveira ressaltou a importância da participação e da interação entre a Fesmepar e os sindicatos para que se obtenha um trabalho com bons resultados.

Também estiveram presentes na ocasião, a diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, representantes do SISMUCAF-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia-,SIMUDI- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Diamante D’oeste e SISMUCAP- Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques.

sindiserra 9          sindiserra 5

sindiserra 3          sindiserra 1

sindiserra10          sindiserra7

sindiserra 12          sindiserra 11

29 de julho,2014

Elizabeth Novaes- Redação Fesmepar

News Reporter

Deixe uma resposta