Eleição da direção do SISMUDI nomeia a chapa “Compromisso com o funcionário Público Municipal”

Em assembleia realizada na noite da última segunda-feira (7/7) nas dependências do Clube SERD/ASSERMUDI, os membros SISMUDI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Diamante D’oeste), votaram e elegeram com unanimidade a chapa “Compromisso com o funcionário Público Municipal” para a administração do SISMUDI, cerca de 80% dos associados estiveram presentes na ocasião e apenas uma chapa concorreu ao cargo.

A chapa é composta por 16 membros conforme exigência do Estatuto do Sindicato e tem como presidente o servidor Marco Aurélio Mocellin.

O novo presidente do Sismudi agradeceu aos presentes e ressaltou que um bom trabalho depende da colaboração de todos os servidores, assim como a participação efetiva nas reuniões e tomada de decisões, “conto com a presença de todos nas assembleias decisivas (…) a diretoria trabalhará em prol do servidor para que todos saiam ganhando”.

A diretora de Finanças da Fesmepar (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Estado do Paraná) Sonia Marchi, parabenizou e desejou sucesso ao Sismudi, destacando a importância da participação de todos para o bom funcionamento do Sindicato; “o sindicato não é composto somente da diretoria, e sim de todos os servidores”.

Estiveram presentes na ocasião a diretora de finanças da Fesmepar -Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Estado do Paraná- Sonia Maria Marchi,o presidente do Sismucaf  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia- Leonel Luppattini, o presidente do SINDISERRA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serranópolis do Iguacu – Selvino Mahl, o representando a UGT oeste sr. João Luiz, a Secretária da Mulher da UGT  Joana  Murineli além de autoridades da região e servidores do município.

Integram a chapa:

Lucilene Macali – Presidente da Comissão Eleitoral

Marcos Aurélio Mocellin – Presidente do SISMUDI

Anderson Medes da Silva – Membro da Comissão Eleitoral

Silvia Lopes Dias Martins- Conselho Fiscal do SISMUDI

João da Cruz – Membro da Diretoria Executiva do SISMUDI

DIAMANTE 06          DIAMANTE 07

DIAMANTE 01          DIAMANTE 02

??????????           diretoria diamante

8 de julho de 2014

Elizabeth Novaes- Redação Fesmepar

News Reporter

Deixe uma resposta