Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul inaugura sede

Na última sexta-feira (4/7), foi inaugurada a sede do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul.

A sede agora localizada na Rua 15 de Novembro com a Avenida José Campigoto, é resultado de Projeto aprovado por unanimidade pelo Poder Executivo em 2013 (Lei n 030/2013), que destinou o uso do terreno para sediar a entidade (a obra foi construída com recursos próprios do Sindicato). O ato é uma conquista importante para os servidores públicos do município de Laranjeiras do Sul, que há 18 anos era carente deste espaço.

A presidente da entidade, Marilda Brondani, se mostrou satisfeita com o feito, já que o mesmo mostra a importância das lutas do sindicato.

O evento, contou com a presença da prefeita Sirlene Svartz e demais autoridades do funcionalismo público, além dos servidores municipais.

Além da inauguração, a atual diretoria do Sindicato aproveitou a oportunidade para prestar homenagem aos funcionários fundadores do Sindicato que estavam presentes no ato, entre eles; Santina Santos Barros, Sebastião Viana e Valdomiro Severiano.

Foto: Secretaria de Comunicação de Laranjeiras do Sul

01          prefeitura 05

04 prefeitura          07 prefeitura

  01        02

Elizabeth Novaes- Redação Fesmepar

News Reporter

Deixe uma resposta