Diretoria Executiva da Fesmepar se reúne em Cascavel

Na manhã da última quinta-feira (1/7), foi realizada em Cascavel, Região Oeste do Paraná, reunião da diretoria executiva da Fesmepar, que discutiu assuntos administrativos da entidade.

Os diretores discutiram a participação da Fesmepar e dos sindicatos nas mobilizações contra a PEC32/2020 e de que maneira é possível mobilizar sindicatos e servidores. Também foram apresentadas as principais demandas das regionais, além das perspectivas para o trabalho pós-pandemia e as dificuldades enfrentadas pelos servidores no enfrentamento à COVID-19.

Participaram da reunião o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira; o vice-presidente da Fesmepar e presidente do SINSEMAR (Marechal Cândido Rondon) Fernando Hubner; O secretário geral e presidente do SISMUDI (Diamante D’Oeste) Marcos Mocellin; a diretora de finanças Sonia Marchi; o diretor adjunto de finanças e presidente do SISMUCAF (Cafelândia) Leonel Lupatini; a secretária da mulher e presidente do SINDIPER (Pérola) Marta dos Santos e o secretário de organização e política sindical e presidente do SISMMAM (Mamborê) Edilson Lima Glovienka.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter