CERRO AZUL: Diretoria do SISMUCAZ é reeleita com mais de 96% de aprovação

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais da Ativa e Aposentados do Município de Cerro Azul – SISMUCAZ, na Região Metropolitana de Curitiba, foi reeleita com 96,95% dos votos registrados na eleição realizada no último domingo (4/7).

Encabeçada pelo atual presidente Lauro de Moura e Costa Junior, a chapa “União, força e compromisso”, única a concorrer, administrará o SISMUCAZ pelos próximos 4 anos, na gestão 2021 a 2025, e possui amplo apoio dos servidores .

O presidente do SISMUCAZ ressalta o compromisso do sindicato em buscar melhorias aos servidores e em conduzir uma administração próxima dos trabalhadores

“Obrigado a todos os servidores  pela confiança e credibilidade depositada na diretoria, pois mesmo não sendo voto obrigatório, sendo chapa única, frio e o risco da Covid-19, ainda assim a chapa eleita teve mais votos que a da eleição anterior. Deus abençoe a todos nós e nos ilumine em prol do bom trabalho, da prestação de um serviço público de excelência com condições laborais adequadas, aperfeiçoamento técnico e do cumprimento e conquista dos nossos direitos”, disse Lauro.

A eleição foi realizada na Escola Municipal Padre Luciano, com uma urna fixa, cumprindo todas as determinações dos órgãos oficiais de saúde em prevenção de contágio ao coronavírus como uso obrigatório de máscara; higienização constante com álcool em gel; distanciamento social além de disponibilização de canetas individuais para o voto, evitando contato e propagação do vírus. A comissão que trabalhou na eleição passou por teste PCR um dia antes da eleição.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos de Oliveira parabeniza a diretoria do SISMUCAZ, em especial ao presidente Lauro, pelo importante trabalho que o sindicato na defesa dos direitos dos servidores e busca pela valorização e reconhecimento do trabalho que os servidores desempenham no município.

A posse da diretoria está prevista para 31 de agosto.

Post: Elizabeth Novaes

Com informações e foto: SISMUCAZ

News Reporter