Diretoria executiva da Fesmepar faz planejamento de trabalho para o primeiro semestre de 2022

A diretoria executiva da Fesmepar realizou na última sexta-feira (4/2) a primeira reunião oficial de 2022, para deliberar assuntos administrativos relacionados ao primeiro semestre do ano.

A reunião foi realizada por videoconferência e coordenada pela diretora de finanças Sonia Marchi juntamente ao diretor Leonel Lupatini. Foram debatidos o planejamento dos próximos cursos e palestras a serem realizados, assim como a agenda semestral para a realização de reuniões.

O presidente da Fesmepar Luz Carlos Silva de Oliveira falou sobre todo o trabalho que a entidade vem realizando durante os últimos dois anos, período em que o país enfrenta uma nova realidade gerada pela pandemia. “Estamos fazendo o possível para manter os trabalhos de forma segura. Desde 2020 a Fesmepar tem realizado videoconferências juntos aos sindicatos, unindo diretores e assessores jurídicos para debater e buscar soluções e caminhos na administração sindical. Vamos manter o nosso trabalho na defesa dos servidores públicos paranaenses, mesmo enfrentando tantos desafios, a nossa busca pela valorização e reconhecimento da importância dos servidores públicos para a sociedade se manterá firme”.

Também participaram da reunião o vice-presidente Fernando Aloísio Hubner; o secretario geral Marcos Aurélio Mocellin; a secretária da mulher Marta dos Santos, o secretário de organização e política sindical: Edilson de Lima Glovienka e o assessor jurídico Aquile Anderle.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

 
News Reporter