Diretoria da Fesmepar participa de reunião administrativa do Sissppmucan

Na tarde desta quinta-feira (29/1), o presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, juntamente a diretora de finanças Sonia Marchi, participaram de reunião administrativa no Sissppmucan (Sindicato dos Servidores, funcionários Públicos e Professores Municipais de Candói). Na ocasião, foram discutidos assuntos pertinentes à administração do sindicato.

O presidente da Fesmepar, destacou a importância de cada diretor para o bom andamento do sindicato, (…) “a diretoria do sindicato é que faz frente às negociações, representando os servidores (…) é expressivo o valor que os dirigente têm junto ao trabalho da federação”. “O servidor também tem que fazer sua parte desempenhando suas atividades    para que consiga desenvolver o diálogo entre a prefeitura e o sindicato.

O presidente do Sissppmucan, Wanderlei de Jesus, agradeceu a presença da Fesmepar junto às decisões do sindicato, e destacou a importância dos trabalhos realizados em conjunto com a federação.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Marchi, disse que (…) “o dialogo é o melhor caminho para as negociações, mas se preciso for o sindicato deve bater de frente com a administração em defesa do servidor”.

Também participaram da reunião membros da diretoria do Sissppmucan além de servidores públicos municipais.

Curitiba, 30 de janeiro, 2015

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Sissppmucan 

News Reporter

Deixe uma resposta