Diretora de finanças da Fesmepar participa da abertura do Curso de Formação Continuada, realizado pela prefeitura de Capitão Leônidas Marques

A diretora de finanças da Fesmepar e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques – SISMUCAP Sonia Marchi participou nesta terça-feira (20/8) da abertura do Curso de Formação Continuada, realizado pela Prefeitura Municipal aos servidores.

Prefeito Claudio Quadri e diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi.

Realizado na Casa da Cultura Vitor Valendolf, em Capitão Leônidas Marques, o primeiro dia de curso contou com a presença do prefeito  Claudio Quadri que  ressaltou que a intensão do evento é melhorar a qualidade de vida dos servidores e população.

“É um prazer conseguir reunir nossos colaboradores para podermos conversar sobre o aperfeiçoamento do trabalho e da verdadeira função do servidor público. Nós juntamente com o Sismucap, estamos procurando fazer de todas as formas, melhorar a vida dos nossos servidores para que eles possam contribuir com a melhoria na qualidade de vida de toda a população” disse Quadri.

Durante a abertura do evento, Sonia Marchi agradeceu a presença de todos e lembrou que o SISMUCAP busca já há algum tempo que iniciativas como esta aconteçam com frequência no município, pois valoriza o servidor proporcionando atualização do conhecimento.

Sonia Marchi, diretora de finanças da Fesmepar e presidente do SISMUCAP.

“Fico muito feliz ao ver que a prefeitura está trabalhando pela valorização dos servidores. Esta é uma luta antiga do SISMUCAP, trabalhamos sempre pelo reconhecimento dos servidores, e este Curso de Formação Continuada poderá ser usado para a elevação dos cargos no Plano de Carreira do servidor que participar em 80% do curso, resultado que é bom para o servidor, para prefeitura e para a população que terá um serviço de qualidade sendo prestado. Hoje com o apoio da prefeitura e do prefeito Claudio Quadri, os servidores terão a possibilidade de efetivar a progressão na carreira, e isso só se dá pelo trabalho e dedicação da prefeitura que trabalha  em prol dos servidores e população, buscando melhorias que possuem impacto direto na vida e dia-a-dia de todos” disse Sonia.

Neste primeiro dia, foram ministradas as palestras de abertura “Pessoas Motivadas – Por que faço aquilo que faço?”, ministrada pelo filósofo e Mestre em Metodologia do Ensino na Educação Superior Rogério Goldoni Silveira e “Como manter-se motivado no trabalho e conquistar uma carreira brilhante”, ministrada pelo  Engenheiro de Telecomunicações e coach Thiago Pastre Cogo.

 

O Curso de Formação Continuada é oferecido aos servidores municipais e tem programado 70% de curso presencial e 30% extracurricular. As palestras serão ministradas com temas específicos por área em datas ainda a serem definidas.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: SISMUCAP

News Reporter