Altônia: Fesmepar participa de Assembleia de Prestação de Contas do SSPMA

 

O SSPMA- Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Altônia, realizou na última sexta-feira (19/5) Assembleia Geral, que aprovou por unanimidade a prestação de contas do sindicato.

Além da prestação de contas, o sindicato discutiu assuntos administrativos importantes para a dia a dia do sindicato, como a atualização de dados junto ao MTE- Ministério do Trabalho e Emprego.

Diretoria do SSPMA, diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi e o coordenador regional da Fesmepar Leonel Lupatini.

O presidente do sindicato, Valdir Garcia, agradeceu a presença dos servidores e frisou o trabalho feito em conjunto a diretoria. “Fazemos sempre um trabalho junto aos servidores, buscando ouvir os anseios do servidor municipal para lutarmos pelas reais necessidades no dia a dia de trabalho”. Valdir ainda destacou o trabalho da Fesmepar junto ao sindicato e agradeceu a presença dos diretores da Fesmepar presentes na Assembleia.

Após a aprovação da prestação de contas, o sindicato ofereceu um jantar de confraternização aos filiados e as autoridades presentes, em comemoração ao bom trabalho desempenhado pelo sindicato em conjunto aos servidores municipais.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, agradeceu ao convite do sindicato e se disse feliz em compartilhar deste momento de confraternização. ”Hoje é um dia importante para o servidor municipal de Altônia, dia de reconhecermos o quão valoroso é o trabalho do servidor público. É o servidor que auxilia o município no dia a dia da administração pública, e por isso deve ter seu trabalho reconhecido. Parabéns ao sindicato pelo bom trabalho que vem desempenhando junto aos servidores.”

Durante o jantar, o menestrel Moacir Reis, apresentou performance sobre a atual situação política do Brasil, apontando para a importância do servidor em se mostrar presente nas lutas e reivindicações em favor do povo brasileiro.

Diretores da Fesmepar parabenizam a apresentação do menestrel Moacir Reis.

Também participou da assembleia o coordenador regional da Fesmepar, Leonel Lupatini, o prefeito municipal de Altônia Claudenir Gervasone além de vereadores e servidores municipais.

Servidores municipais prestigiam jantar de confraternização oferecido pelo SSPMA.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: SSPMA

News Reporter