Sismucaf completa seis anos de luta pelos servidores municipais de Cafelândia e Anahy

O Sismucaf – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia comemorou os seis anos de fundação com confraternização entre diretores do sindicato realizada na última sexta-feira (31/8).

A festa foi realizada na sede do sindicato e teve o apoio do empresário municipal Alexandre Hadaad, e contou com a presença do presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, da diretora de finanças Sonia Marchi, do secretário de organização sindical Edilson Glovienka,  do diretor adjunto de finanças da Fesmepar e presidente do Sinsemar – Sindicato dos Servidores Públicos  Municipais de Marechal Cândido Rondon e do diretor também da Fesmepar e presidente do Sismudi – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Diamante do Oeste Marcos Aurélio Mocelin, de servidores municipais, do prefeito de Cafelândia Estanislau Franus e de líderes sindicais dos municípios de Capitão Leônidas Marques, Assis Chateaubriand, Mamborê, Santa Tereza do Oeste, Santa Lúcia, Vera Cruz do Oeste e Marechal Cândido Rondon.

O presidente do Sismucaf e coordenador regional da Fesmepar Leonel Clóvis Lupatini, é presidente e fundador do sindicato e forte líder sindical na região, Leonel lembra da luta que o Sismucaf enfrentou desde a sua fundação e do compromisso que possui na representação dos servidores municipais. “Nesses seis anos de luta o Sismucaf buscou sempre a valorização e qualificação dos servidores, a contribuição sindical como exemplo, passou a ser destinada a trabalhos de capacitação dos servidores, também conquistamos o vale alimentação que até então não existia”. Outra importante conquista do Sismucaf é a reposição salarial dos servidores que hoje é feita acima do piso.

Leonel ainda agradeceu a presença da Fesmepar e ao constante auxílio que presta ao sindicato. Também agradeceu ao trabalho em conjunto  e a dedicação dos diretores do Sismucaf.  

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabenizou a diretoria do Sismucaf pelo trabalho que realiza junto aos servidores. “É inegável o crescimento do sindicato nos últimos anos e isso se deve ao compromisso que a diretoria tem em políticas de qualificação e melhorias às condições de trabalho. Hoje é um dia de comemoração não somente para o Sismucaf, mas também para a Fesmepar que se sente orgulhosa em fazer parte dessa história de lutas e conquistas do Sismucaf”, disse Luiz.

A Fesmepar deseja ao Sismucaf um caminho repleto de grandes conquistas e realizações em prol dos servidores municipais de Cafelândia e Anahy.

 

 

Post: Elizabeth Novaes- Mtb 10.959

Foto: Sismucaf 

News Reporter