Sindispa reelege diretoria para o próximo quadriênio

Por 328 votos a favor, sendo registrados cinco votos nulos e 22 em branco, o Sindispa– Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana e Região, reelegeu na última segunda-feira (8/8) a atual diretoria da entidade, que tem André Joaquina como presidente.

A chapa “De mãos dadas com o servidor”, foi eleita com 92,5% dos votos registrados, tomou posse logo após a eleição e administrará o Sindispa pelos próximos 4 anos  (2016/2020).

Os votos foram registrados com uma urna fixa na sede do Sindispa e urnas itinerantes percorreram os locais de trabalho das cidades de Apucarana, Rio Bom e Marilândia do Sul.

O presidente do Sindispa André Joaquina agradeceu a confiança que os servidores depositaram na administração do sindicato e ressaltou que o sindicato trabalhará esses próximos quatro anos sempre em prol de melhorias ao servidor. “ Estamos muito felizes em poder continuar os trabalhos já iniciados, o Sindispa trabalha diariamente em busca do reconhecimento e valorização do servidor, seguiremos juntos com um trabalho firme neste mandato.”

A Fesmepar agradece aos diretores e servidores  que auxiliaram nos trabalhos do pleito e parabeniza o Sindispa, desejando uma gestão forte e atuante junto aos servidores de Apucarana e região.

 

APUCARANA -ELEIÇÃO URNAS

APUCARANA- URNAS 2

APUCARANA - ELEIÇÃO DIRETORES DA FESMEPAR

Curitiba, 12 de agosto de 2016

Post: Elizabeth Novaes- MTB 10.959

Foto: Sindispa

 

 

News Reporter