Servidores do magistério de Mandirituba elegem nova diretoria

Com duas chapas concorrendo ao pleito, o Sinmag- Sindicato dos Servidores Públicos do Magistério Municipal de Mandirituba, elegeu no dia 30 de novembro (2016) a diretoria que irá administrar o sindicato de 2016 a 2019.

A eleição foi realizada com duas urnas fixas localizadas no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil, da Lagoinha (Cantinho da Esperança) e do bairro Areia Branca (Primeiros Passos).

A chapa “Doze por todos” venceu a eleição com 60 votos do total de 84 votos registrados, contra 21 votos para chapa 2, também foram registrados 3 votos nulos.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabenizou a diretoria eleita, desejando um ótimo trabalho em prol dos servidores do magistério de Mandirituba.

A presidente eleita, Vitalina Camargo, que já administrou o Sinmag de 2013 a 2013,  agradeceu a confiança depositada esta diretoria, assim como o apoio da Fesmepar, que sempre esteve presente nas lutas do Sinmag.

Também auxiliaram nos trabalhos o presidente do Sismup – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeira, Cezar Ruzin e o tesoureiro também do Sismup- Palmeira Sidney Maidi.

A Fesmepar agradece aos diretores e servidores que acompanharam e auxiliaram nos trabalhos durante a eleição e parabeniza a diretoria do Sispuluz desejando um quadriênio de muitas lutas e conquistas.

 

Post: Elizabeth Novaes – MTB 10.959

News Reporter