PÉROLA: SINDIPER realiza jantar de confraternização para os servidores municipais

Em comemoração ao Dia do Servidor Público e encerramento anual de 2022, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pérola – SINDIPER, na Região Noroeste do Paraná, realizou na última sexta-feira (25/11), jantar de confraternização destinado aos servidores municipais.

Com a participação de mais de 200 pessoas entre servidores municipais e seus familiares, o jantar foi realizado no Salão de Eventos Sales, em Pérola e contou com a presença da presidente do SINDIPER e secretária da mulher da Fesmepar Marta dos Santos; do presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira; da diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi além de diretores do SINDIPER.

A presidente do SINDIPER agradeceu a presença de todos, frisando a importância da participação dos servidores junto ao sindicato e desejando que 2023 seja um ano de muitas conquistas aos servidores municipais.

Desejo que tenhamos um ano de 2023 com mais esperança, mais união e mais valorização dos servidores e que seja abençoado por Deus”, disse Marta dos Santos.

O presidente da Fesmepar, agradeceu ao SINDIPER pelo convite e parabenizou o sindicato pela luta e pela busca por valorização. Luiz Carlos ainda frisou a importante conquista da sede do SINDIPER.

Hoje é um dia de comemoração e confraternização muito importante, dia de reconhecermos o valor dos servidores municipais para a administração pública e para a população, além da valorização da comunhão entre as famílias. Cada vez mais precisamos valorizar esses momentos em que estamos juntos com nossos familiares, para buscarmos juntos uma sociedade mais justa, com menos violência e mais fraternidade”, disse Luiz Carlos.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, além de parabenizar o SINDIPER pela realização do jantar, também desejou a todos um 2023 de muitas conquistas e realizações aos servidores, frisando que a luta das mulheres, que se dedicam em vários setores da vida, seja no trabalho ou no âmbito familiar e que muitas vezes não são reconhecidas.

Neste ano, o SINDIPER comemora 26 anos de fundação, com uma trajetória de grandes conquistas aos servidores municipais de Pérola.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb|10.959

 
 
 
 
 
News Reporter