LUIZIANA: Servidores municipais reelegem Ezequiel de Andrade à presidência do SISPULUZ

Servidores públicos municipais de Luiziana, na Região Centro Ocidental do Paraná, reelegeram na última sexta-feira (5/2) o servidor Ezequiel de Andrade à presidência do Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Luiziana – SISPULUZ.

A eleição foi realizada com duas urnas, sendo uma fixa na sede do SISPULUZ e uma urna itinerante que percorreu os departamentos públicos do município, registrando um total de 164 votos, destes, 160 foram favoráveis a reeleição da atual diretoria que administra o sindicato pelo segundo mandato. Também foram registrados 3 votos em branco e 1 voto contra.

A diretoria reeleita administrará o SISPULUZ pelos próximos cinco anos e promete uma gestão de muito trabalho e dedicação na busca pelos direitos dos servidores municipais de Luiziana.

O presidente reeleito Ezequiel de Andrade que também é coordenador da Fesmepar, agradeceu a significativa participação e a confiança depositada na diretoria. “Agradeço a todos os servidores que mais uma vez confiaram no nosso trabalho e nos deram a oportunidade de continuarmos a luta pela  manutenção dos direitos já conquistados e em busca da valorização dos servidores municipais”. Ezequiel ainda agradeceu ao apoio prestado pela Fesmepar durante a realização do pleito.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira auxiliou nos trabalhos da eleição e parabenizou a diretoria pelo significativo resultado favorável a atual diretoria do SISPULUZ. “É sempre gratificante ver o crescimento e fortalecimento dos sindicatos de servidores no Paraná, isso mostra que a verdadeira luta sindical está sendo feita, aquela que trabalha com pensamento coletivo. O resultado da eleição do SISPULUZ é muito significativo, expõe o trabalho do sindicato  e a confiança que os servidores depositam na entidade. Desejo ao SISPULUZ e aos servidores municipais uma gestão de trabalho e grandes conquistas”, disse.

Também auxiliaram nos trabalhos a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi; o presidente do SISMUCAF (Cafelândia) e diretor da Fesmepar Leonel Lupatini; o presidente do SISMMAM (Mamborê) e secretario de organização e política sindical Edilson Glovienka, a diretora do SISMMAM Marilda da Silva além de diretores do SISPULUZ.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: SISPULUZ

News Reporter