GOIOERÊ: Servidores municipais reelegem diretoria do SISMUG

Servidores públicos municipais de Goioerê, elegeram nesta terça-feira (20/11) a diretoria que administrará o SISMUG – Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê no próximo mandato.

Com grande participação dos servidores filiados, a Chapa 2 “Um Sindicato Com Trabalho, Transparência e Honestidade Continua”, encabeçada pela atual presidente, Valselita Rosa do Nascimento, venceu a eleição com 271 votos contra os 124 recebidos pela chapa 1.

Realizada com uma urna fixa na sede da prefeitura e outras 3 urnas itinerantes que percorreram os departamentos públicos municipais, a eleição ocorreu das 8h às 15h, seguida da apuração dos votos.

A presidente reeleita Valselita Rosa do Nascimento, agradeceu a todas as pessoas que se empenharam para que a Chapa 2 saísse vencedora e falou sobre a continuidade do trabalho. “Tivemos muitas conquistas no primeiro mandato e agora temos novos desafios pela frente, mas com a união de todos os servidores, certamente conseguiremos novas vitórias”.

 

DIRETORIA REELEITA

Presidente: Valselita: Rosa do Nascimento

Vice-presidente: Adilson Molina

Secretaria Geral: Marli da Silva Ramos Souza

Tesoureiro Geral: Sergio Barbosa de Jesus

Secretário de Imprensa: Valmir Moura

Secretário de Administração: Aparecida Katsumi Katayama

Secretário Júridico: Natan Oliveira da Silva

Secretário Assuntos Sociais: Oswalteir Rodrigo Pereira do Amaral

SUPLENTES: André Hideki Sakata, Laudenor Gomes da Costa, Maria de Lurdes José Schitikoski, Nilton Cézar Evangelista, Patricia Maria Gervazio, e Paulo Antonio Neto

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: GoioNews

News Reporter