Fesmepar se reúne com a diretoria dos sindicatos de professores e de servidores municipais de Dois Vizinhos

Nesta quinta-feira (21/10) o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, acompanhado da diretora de finanças Sonia Marchi, esteve em Dois Vizinhos, na Região Sudoeste do Paraná, para reunião administrativa com a diretoria dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais, que também atende os municípios de Cruzeiro do Iguaçu e Verê, e com o Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Dois Vizinhos – SPMDV.

Os diretores foram recebidos pelo presidente do Sindicato dos Servidores – SINDISERV Dois  Everaldo da Silva Matos e pelo presidente do Sindicato dos Professores Antônio de Abreu Castanha. Durante a reunião, foram esclarecidas questões administrativas para a realização das eleições sindicais, além de debaterem a PEC32/20 – Reforma Administrativa e LC173/20, que congelou reajuste e progressões dos servidores públicos até dezembro de 2021.

Ainda na quinta-feira, os diretores da Fesmepar participaram de Assembleia Geral do Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Dois Vizinhos, que definiu os membros da comissão eleitoral, que coordenará o processo eleitoral do sindicato.

Reunião com o presidente do SINDSERV – Dois Vizinhos Everaldo da Silva Matos.

Reunião com o presidente do Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Dois Vizinhos – SPMDV Antônio de Abreu Castanha.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb/PR 10.959

 
 
 
 
 
 
 
 
News Reporter