Fesmepar participa de Curso de Formação Política Sindical em Pindobaçu na Bahia

O presidente da Fesmepar (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná) e secretário nacional para Assuntos do Servidor Público da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Luiz Carlos Silva de Oliveira, participou na última segunda-feira (9/11) do “Curso de Formação Política Sindical dos Servidores Públicos Municipais” na cidade de Pindobaçu, interior da Bahia.

 

O curso é uma iniciativa da UGT e foi ministrado pelo Coordenador da Secretaria Nacional de Organização e Políticas Sindicais da UGT Nacional, Erledes Elias da Silveira.

 

O presidente da UGT Bahia, Magno Lavigne, enfatiza a importância da atividade, que contou com a participação do secretário de Organizaçao e Politicas Sindicais da UGT Bahia e secretário nacional para Assuntos Culturais, Marcelo Carvalho.

 

A pauta do encontro incluiu, entre outros pontos; análise de conjuntura política, retrospectiva histórica do movimento sindical, desafios e perspectivas para a luta dos servidores municipais no próximo período.

 

News Reporter